Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron deve ganhar Blu-ray com versão estendida e final alternativo [ATUALIZADO]

Filme pode chegar a mais de três horas de duração

28.04.2015, às 12H31.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 12H03

Apesar do diretor Joss Whedon ter afirmado que não faria uma "versão do diretor" de Vingadores: Era de Ultron, o ScreenCrush afirma ter tido acesso a um e-mail da Amazon com o anúncio da pré-venda do Blu-ray e DVD do filme, incluindo uma versão estendida e um final alternativo.

None

Não há informação sobre quantos minutos teria essa edição, mas Whedon revelou anteriormente que o primeiro corte do filme tinha mais de três horas de duração (a versão que chegou aos cinemas tem 141 minutos).

[Atualizado] A Amazon acrescentou um aviso na página de pré-venda dizendo que o "conteúdo extra do filme não foi confirmado e pode ser alterado". Ou seja, é provável que a cópia venha acompanhada de diversas cenas deletadas, mas não com uma versão montada do filme com tudo o que ficou de fora dos cinemas. 

Os Blu-rays da Marvel costumam vir recheados de extras, incluindo cenas deletadas - a edição em home vídeo do primeiro Vingadores, por exemplo, trazia diversas cenas cortadas e um início e um final alternativos (narrados por Maria Hill) -, mas o estúdio nunca chegou a lançar uma versão estendida das suas produções.

Vingadores: Era de Ultron está em exibição nos cinemas brasileiros e já arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente. O filme estreia nos EUA em 30 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.