Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Iron Studios Concept Store fará exposição gratuita sobre o filme

Holografias, fotos e peças exclusivas serão exibidas

10.04.2015, às 13H01.

A Iron Studios Concept Store, em parceria com a Marvel, fará uma exposição gratuita sobre Vingadores: Era de Ultron.

None

A exibição vai de  24 de abril a 24 de junho e contará com holografias, fotos e peças exclusivas, incluindo uma exibição inédita de diversos protótipos da linha de estátuas baseada no filme e desenvolvida pela Iron Studios, além do martelo de Thor e do escudo do Capitão América para sessão de fotos e imagens do Hulk e Visão em tamanho real.

Fora do Brasil já são comuns os eventos que expõem o conceito dos filmes e outras obras, queremos trazer isso para o Brasil. O fã pode vir para a loja e conhecer mais sobre os personagens, antes mesmo de assistir ao filme”, explica Rafael Aiex, gerente da Iron Studios Concept Store.

O visitante que for conferir a exposição e comprar qualquer produto Disney da Iron Studios Concept Store também ganha um card exclusivo com um personagem do filme (a cada semana será oferecido um personagem diferente) - veja na galeria.

A exposição é gratuita e segue o horário de funcionamento da loja: das 11h às 19h, de segunda a sábado. A Iron Studios Concept Store fica na Alameda Gabriel Monteiro Silva, 946, em São Paulo.

Vingadores: Era de Ultron chega ao Brasil em 23 de abril. Antes, em 13 de abril, o Omelete estará presente na pré-estreia mundial do filme, em Los Angeles, e fará cobertura ao vivo do tapete vermelho no Viber (http://chats.viber.com/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.