Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Joss Whedon deixa Twitter após críticas de fãs

James Gunn, de Guardiões da Galáxia, saiu em defesa do colega

05.05.2015, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Atualização 06/05] Em entrevista ao Buzzfeed, o diretor Joss Whedon disse que não deixou o Twitter por causa das críticas à Vingadores: Era de Ultron. "Acreditem em mim, lido com extremistas desde o começo da minha carreira. (...) Uma das primeiras pessoas que me ligou quando eu saí da rede foi a Anita Sarkesian (feminista criadora do Feminist Frequency). Eu saí do Twitter pois queria ir para um lugar mais tranquilo para escrever", disse o cineasta.

None

[Fim da atualização]

Após sofrer algumas críticas de fãs por seu trabalho em Vingadores: Era de Ultron, o diretor Joss Whedon cancelou a sua conta no Twitter. Muitos dos comentários eram sobre o papel da Viúva Negra (Scarlett Johansson) no longa. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, escreveu algumas palavras em sua defesa:

Conheça a história dos novos personagens de Vingadores: Era de Ultron

"A maioria de vocês estão cientes disso, mas qualquer um que pede para um cineasta se matar após um filme, precisa examinar seriamente a sua vida".

"Como fãs, é nosso dever pegar o que nós amamos e o que não amamos e aceitar que nem tudo vai ficar na tela como nós imaginávamos".

"E sim, eu percebo que 95% dos fãs são belos, amorosos, atenciosos e pessoas bem ajustadas. E vocês são realmente bem apreciados por mim".

Joss Whedon queria Homem-Aranha no filme

Vingadores: Era de Ultron está em exibição nos cinemas brasileiros e já arrecadou mais de US$ 630 milhões mundialmente. Leia a nossa crítica e confira, abaixo, o nosso veredito:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.