Filmes

Notícia

Vingadores - Era de Ultron | Produtor explica as alianças de Ultron no filme

E Elizabeth Olsen entrega o jogo sobre os gêmeos

01.02.2015, às 19H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista ao Digital Spy no set de Vingadores: Era de Ultron, a atriz Elizabeth Olsen e o produtor Jeremy Latcham explicaram as alianças formadas pelo vilão Ultron. Elas envolvem - como os trailers sugerem e como o diretor Joss Whedon já adiantava há meses, quando dizia que os gêmeos dariam trabalho aos Vingadores - os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Os detalhes podem ser considerados spoilers, porém.

"Ao invés de termos Ultron fazendo vários discursos para sabermos o que ele pensa, seria interessante que ele tivesse aliados", explica o produtor Jeremy Latcham. "E a história que Joss criou para os dois irmãos é muito tocante e doce, e você entende por que eles começariam desse lado [de Ultron] na disputa."

Segundo eles, Pietro e Wanda culpam o Ocidente - e os Vingadores - pela miséria e por sua condição no Leste Europeu. "Nossos personagens nutrem muita raiva, especialmente em relação a Tony Stark, e querem vingança", explica Elizabeth Olsen. "Nós encontramos Ultron e ele de certa forma prega a paz. E acredita no mesmo que nós, que os Vingadores criam destruição e que uma bomba de Tony Stark é o responsável pela morte de nossos pais."

A Feiticeira Escarlate, particularmente, terá que lidar com questões que são bem familiares para quem acompanha o histórico de seus atos nos quadrinhos. "Minha personagem termina tendo que lidar com sua própria ignorância. Muitos dos problemas que acontecem perto do fim do filme são responsabilidade dela", diz Olsen. 

Assista ao novo trailer de Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron estreia em 30 de abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.