Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Filme pode não ter 67 personagens, revela roteirista

Christopher Markus e Stephen McFeely esclareceram afirmações

20.04.2016, às 14H14.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Anteriormente, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram que aproximadamente 67 personagens poderiam aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Agora, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely disseram não será assim, necessariamente (via Huffington Post):

None

“Bom, esse número é, literalmente, de todo mundo que já foi introduzido [no Universo Marvel]. Se você contar todos os personagens que estão disponíveis nos maiores filmes da Marvel, você chega até uns 60 e poucos nomes, tirando aqueles que ainda podem ser colocados”, disse Markus.

“Certo, estávamos no nosso escritório com as cartas de todos que estão vivos e disponíveis, e os irmãos [Anthony e Joe Russo] entraram e disseram ‘Uau’. Então isso não significa que será todo mundo, sabe, não teremos 67 personagens protagonistas”, completou McFeely. Anteriormente, ambos também disseram que o personagem Thanos deve ter muito destaque nos filmes – leia mais.

Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Os diretores já confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão no filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.