Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Jon Favreau será produtor-executivo do filme

Diretor do primeiro Homem de Ferro voltará para a Marvel

18.04.2016, às 17H08.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Digital Spy, Jon Favreau (Mogli - O Menino Lobo) revelou que será produtor executivo de Vingadores: Guerra Infinita:

None

"Eu serei produtor executivo dos filmes de Vingadores com os irmãos [Joe e Anthony] Russo, e eu estou bem empolgado com isso. Eu converso com eles sobre isso o tempo todo. Eu trabalhei na frente e atrás das câmeras com a Marvel e eu realmente amo o que eles estão fazendo agora. Estamos constantemente pensando em coisas juntos e agora estou liberado", completou Favreau que foi responsável pelos dois primeiros filmes do Homem de Ferro.

"A questão é: eu ainda quero fazer algo no gênero de super-heróis? Eu já passei uma grande parte da minha carreira trabalhando nisso. Coisas novas estão surgindo agora".

Perguntado sobre os motivos de não ter dirigido o terceiro filme com Tony Stark, Favreau disse que duas sequências foram bem cansativas: "Na verdade, estou surpreso de não me sentir assim com o Mogli, mas, com o Homem de Ferro, eu fiz dois em seguida. Meu tempo foi completamente monopolizado durante esses anos e eu queria conseguir fazer outras coisas. Parte da diversão em fazer um filme de sucesso é que você tem muito a dizer sobre seu novo projeto. Ás vezes você quer se deixar aberto para outras oportunidades, ao invés de ficar quatro ou cinco anos trabalhando na mesma franquia".

Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Os diretores já confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão no filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.