Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin diz que terá reunião para definir o futuro de Thanos

Ator fará o vilão principal dos próximos filme da equipe

03.02.2016, às 09H42.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Super Hero Hype, Josh Brolin comentou sobre o futuro de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O ator falou sobre as filmagens com captura de movimentos e disse que deve ter uma reunião com a Marvel em breve:

None

“Não é só um trabalho de voz, é captura de movimento. Eu estou lá e não em uma cabine. Eu participei das filmagens. Tinha um monte de coisas na minha cara [risos] e eu era filmado por 34 ou 36 câmeras, algo assim. Cada momento, tudo. Então é algo novo para mim, é empolgante e inquietante, mas eu realmente confio nesses caras. É provável que tenha uma reunião em breve para conversar sobre a trajetória de Thanos nos próximos anos e é bem empolgante. É uma das melhores decisões que eu acho que já tomei”.

Anteriormente, Joe Russo afirmou que heróis secundários podem ter mais destaque no filme – saiba mais.

Thanos será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.