Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin promete levar a ira de Thanos a todos os heróis da Marvel

Ator disse que não sabe se aparecerá antes em algum outro filme do estúdio

30.08.2015, às 13H55.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao MTV News, Josh Brolin falou sobre as vantagens de interpretar um personagem dos quadrinhos e sobre quando veremos Thanos no cinema.

None

Questionado se o vilão apareceria antes de Vingadores: Guerra Infinita em uma cena pós-créditos de Capitão América: Guerra Civil ou em Guardiões da Galáxia 2, o ator disse que não sabe em que filmes estará. "Isso é uma pergunta para Kevin Feige. Sei a trajetória do que eles estão fazendo, mas não sei exatamente em que filme estou". Brolin disse que não tem um herói favorito para enfrentar, pois será ele contra todos. "Acho que é pela totalidade que estou mais ansioso. Estou levando a ira de Thanos para cada um deles", explicou.

O ator também falou sobre a conexão criada com os fãs por conta do personagem: "Adoro entrar em uma loja de quadrinhos quando um cara me conecta a Thanos para ver a incrível onda regressiva que acontece. Você os vê perdendo 30 anos e ficando sem poder respirar. Isso é divertido e tenho muito respeito por esses fãs. Estou muito empolgado para viver o personagem, de verdade".

Thanos será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.  Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandam Capitão América: Guerra Civil, vão dirigir os dois filmes. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.