Filmes

Notícia

Vingadores - Guerra Infinita pode ter a participação da S.W.O.R.D.

Emblema da organização já apareceria em easter egg de Era de Ultron

15.09.2015, às 15H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Agora que Vingadores: Era de Ultron já está disponível em versão digital - o Blu-ray sai só em outubro - muita gente está pegando novos easter eggs no filme. Na cena em que Tony Stark tem um delírio com a morte dos Vingadores no espaço pode estar escondida uma referência à S.W.O.R.D.

Na imagem, ao lado do corpo de Hulk, aparece uma armadura com um símbolo muito similar ao da estação espacial da S.W.O.R.D. - veja abaixo, via Movie Pilot:

Nos quadrinhos, a S.W.O.R.D. foi criada em 2005 nas HQs dos X-Men como uma agência ligada à S.H.I.E.L.D. para fazer principalmente vigilância na órbita da Terra a eventuais ameaças extraterrestres. Com a saída de Nick Fury da direção da S.H.I.E.L.D., os dois grupos se tornaram independentes.

None

Faz sentido que a Marvel estabeleça essa organização do cinema, para ajudar a apresentar Thanos nos próximos filmes. O fato de Carol Danvers, a Capitã Marvel, se tornar o principal nome da S.W.O.R.D. em missões espaciais em sua nova HQ, que começa em dezembro nos EUA, pode servir também como gancho para introduzi-la no universo da Marvel no cinema.

Avengers: Infinity Warserá rodado ao longo de nove meses e dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.  Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandam Capitão América: Guerra Civil, vão dirigir os dois filmes. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.