Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas prometem muitas cenas do vilão Thanos

Christopher Markus e Stephen McFelly deram detalhes sobre o personagem

12.04.2016, às 12H24.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Screen Crush, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, falaram sobre o Thanos (Josh Brolin). Perguntados sobre o desafio de tornar um vilão que ainda não apareceu muito realmente ameaçador, Markus respondeu:

None

“Esse é um bom ponto. Não temos um elemento surpresa. Todo mundo sabe que ele está chegando e, mesmo assim, ele ainda não teve grandes cenas terríveis para mostrar um pouco sobre ele. Vocês podem contar com muitas cenas em que vamos mostrar muito sobre ele bem cedo”.

McFeely também falou sobre a questão de colocar vários personagens na mesma produção: “Ainda precisamos fazer tudo em uma base de personagem para personagem. O desafio está em criar a motivação do personagem, enquanto você apresenta todo um universo nas telas. E não fazer com que todos eles pareçam pequenos personagens de videogame correndo ao redor. É só tentar balancear momentos do personagem no meio de grandes momentos de ação no estilo de Jim Stalin [autor de quadrinhos americano]”.

Para finalizar, os roteiristas afirmaram o site que os Guardiões da Galáxia não irão para a Terra e sim que os Vingadores devem ir para o espaço, como acontece nos quadrinhos.

Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Os diretores já confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão no filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.