Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita vai "mudar permanentemente" universo Marvel dos cinemas, dizem diretores

Joe e Anthony Russo dão vários detalhes sobre a produção

05.05.2016, às 21H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao Collider, Anthony e Joe Russo revelaram várias novidades sobre a produção e o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita, os dois próximos filmes que vão reunir os heróis da Marvel nos cinemas (e que devem mudar de nome). Segundo os dois, o longa vai "mudar permanentemente" o universo Marvel no cinema, com a extinção de "dimensões".

None

De acordo com os Russos, a equipe de produção está vendo várias artes conceituais para o lado espacial da Marvel, mas ainda querem manter boa parte da ação na Terra. Os diretores também afirmaram que Josh Brolin estará no set para gravar como Thanos. O filme também promete nas cenas de ação - na entrevista, ambos afirmaram que esperam ver algumas câmeras IMAX sendo destruídas.

Outra novidade está no tempo de duração. Segundo ambos, as gravações das duas partes vão durar um ano, e não nove meses, como informado anteriormente. Ainda de acordo com ambos, os poderes da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany) mal foram explorados.

Já o filme terá tanto foco nos personagens envolvidos na batalha que provavelmente não terá espaço para referências de outros personagens. Entretanto, os Russos afirmaram que estão dialogando frequentemente com os diretores dos demais filmes da Fase 3 da Marvel nos cinemas.

Já Joe também afirmou que as chamadas Parte 1 e Parte 2 são enganosas, já que "Os dois filmes são completamente diferentes". Apesar das novidades, os diretores não afirmaram quando pretendem anunciar a mudança.

O novo filme dos Vingadores será divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.