Filmes

Notícia

The Visit | Novo filme de M. Night Shyamalan ganha data de estreia

Longa chega aos cinemas estadunidenses em setembro de 2015

14.11.2014, às 13H43.
Atualizada em 20.12.2016, ÀS 20H06

The Visit, suspense de baixo orçamento escrito e dirigido por M. Night Shyamalan (Depois da Terra, O Último Mestre do Ar), ganhou sua data de estreia. A Universal Pictures, que comprou os direitos de distribuição do longa, marcou o lançamento para os cinemas dos EUA no dia 11 de setembro de 2015.

A trama segue dois irmãos que são enviados para a casa de campo de seus avós na Pensilvânia para passar as férias. Uma vez que as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo profundamente perturbador, eles vêem que suas chances de conseguir voltar para casa ficam menores a cada dia que passa. Segundo o Deadline, o cineasta fez um filme que volta às raízes do começo de sua carreira, fugindo um pouco das imposições dos estúdios.

m-night-shyamalan

None
M. Night Shyamalan

Shyamalan produz o filme ao lado de Jasom Blum e Marc Bienstock. Steven Schneider e Ashwin Rajan serão os produtores executivos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.