Filmes

Notícia

Vizinhos 2 terá o retorno de Carla Gallo

Atriz interpretou Paula no original, a melhor amiga da protagonista Rose Byrne

04.08.2015, às 20H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Neighbors 2: Sorority Rising, a continuação da comédia Vizinhos (Neighbors, 2014), terá mais um retorno do seu elenco original. Além do trio principal (Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne), o TheWrap revelou que Carla Gallo voltará como Paula, a melhor amiga da personagem de Byrne.

None

A trama trará um novo problema para o casal Rogen e Byrne. O dupla entrará em um novo confronto com vizinhos após uma nova irmandade (liderada por Chloë Grace Moretz)se mudar para a casa ao lado. A dupla então pede o auxílio de Zac Efron, universitário que infernizou os dois no primeiro filme.

Universal deu o sinal verde para a sequência da comédia que faturou mundialmente mais de US$ 268 milhões para um orçamento de US$ 18 milhões.

A trama do original girava em torno do conflito de Mac (Rogen) e Kelly Radner (Byrne) com os seus novos vizinhos, os membros de uma fraternidade liderada por Teddy Sanders (Efron).

A continuação deve ser rodada no segundo semestre deste ano, com o retorno de Nicholas Stoller na direção. Rogen vai escrever o roteiro e produzir o longa ao lado de Evan Goldberg e James Weaver.

Vizinhos 2 chegará aos cinemas em 13 maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.