Filmes

Notícia

Vizinhos 2 | Zac Efron distrai garotas com dança sensual em trailer para maiores

Filme estreia em maio

07.04.2016, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Vizinhos 2 (Neighbors 2: Sorority Rising), a continuação da comédia Vizinhos (Neighbors, 2014), ganhou um trailer para maiores que mostra Seth Rogen pedindo ajuda de Zack Efron para combater a irmandade comandada por Chloe Moretz:

A trama trará um novo problema para o casal Rogen e Byrne. O dupla entrará em um novo confronto com vizinhos após uma nova irmandade (liderada por Chloë Grace Moretz) se mudar para a casa ao lado. A dupla então pede o auxílio de Efron, universitário que infernizou os dois no primeiro filme. Carla Gallo também retorna como a amiga da personagem de Byrne.

A continuação tem Nicholas Stoller na direção, com Rogen ecabeçando o roteiro e a produção do longa ao lado de Evan Goldberg e James WeaverVizinhos 2 tem previsão de lançamento para 5 de maio, no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.