Filmes

Notícia

Wagner Moura pode trabalhar com a produtora de J.J. Abrams [atualizado]

"Somos obcecados por Wagner Moura", diz produtor de Além da Escuridão: Star Trek

Omelete
1 min de leitura
06.03.2013, às 19H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

No Brasil para a divulgação de Além da Escuridão - Star Trek, o produtor Bryan Burk confirmou que Selton Mello foi convidado para atuar no novo filme de Jornada nas Estrelas. O ator já havia comentado que recusou o papel, mas Burk revelou ao Omelete que outro brasileiro está na mira da Bad Robot, a produtora de J.J.Abrams.

"Somos obcecados por Wagner Moura", disse. "Queremos trabalhar com ele em um próximo projeto. Almoçamos juntos recentemente e espero que ele também queira trabalhar conosco", completou.

Wagner Moura

None
Wagner Moura

[Atualizado com vídeo]

O produtor não disse qual o assunto da conversa com o brasileiro, mas a Bad Robot tem inúmeros projetos de enorme interesse em sua agenda. Entre os principais estão uma série de TV sobre robôs policiais e outra - Believe - a respeito de uma garota superpoderosa, além das atrações que seguem em produção, como Revolution e Person of Interest. No cinema, a empresa trabalha em projetos como o próximo Missão: Impossível, as adaptações de Half-Life e Portal (ambas ainda bastante distantes), uma cinebiografia de Lance Armstrong, o drama All I´ve Got e, claro, Star Wars VII.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.