Filmes

Notícia

War of the Gods tem novo nome, reforços no elenco e data no Brasil

Épico grego agora se chama Immortals

08.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 05H11

O épico grego War of the Gods está mudando de nome. A Relativity Media aproveitou o começo das filmagens esta semana para anunciar que o título final será Immortals.

O elenco também está ganhando reforços. John Hurt (Hellboy) entra para viver a manifestação terrena de Zeus, enquanto Isabel Lucas (Transformers 2) será Atena.

O filme se passa em uma Grécia devastada por guerras. O príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo, contra demônios e Titãs. Freida Pinto vive Fedra, sacerdotisa do oráculo que se junta a Teseu em sua missão de impedir a erupção de uma guerra. Kellan Lutz entra como Poseidon, o rei dos mares, e Mickey Rourke faz o Rei Hyperion. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco.

A direção fica por conta de Tarsem Singh (A Cela), com roteiro de Jason Keller. O filme é um projeto da Relativity Media e terá supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark Canton. Immortals estreia nos EUA em 11 de novembro de 2011. No Brasil, em 23 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.