Filmes

Notícia

War Machine | Ator de Clube dos Cinco se junta a Brad Pitt no filme da Netflix

Topher Grace também está no elenco

19.08.2015, às 15H59.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 18H04

Anthony Michael Hall, ator que fez sucesso quando jovem nos anos 1980 em filmes como Clube dos Cinco e Gatinhas e Gatões, entrou para o elenco de War Machine, filme original da Netflix que terá Brad Pitt como protagonista e David Michôd (Reino AnimalThe Rover - A Caçada) na direção. As informações são do Deadline.

None

Baseado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America's War in Afghanistan, de Michael Hastings, a trama é centrada em um general do alto escalão do exército americano (Pitt) cuja reputação e histórico letal o levam a comandar sua tropa da Guerra do Afeganistão.

Determinado a ganhar a guerra de uma vez por todas com uma nova abordagem, o general e seus comandantes, ao lado de uma assessoria de imprensa, buscam aliados em todo o mundo por novas tropas e alianças internacionais, combatendo a política suja de Washington e a gestão da guerra em si. Topher Grace viverá o assessor de imprensa do general e Hall será o General Hank Pulver.

Pitt produz o filme ao lado da Netflix. As filmagens devem começar ainda esse ano, com lançamento previsto para 2016 no serviço de streaming e nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.