Filmes

Notícia

War Machine | Netflix oficializa produção de filme de guerra com Brad Pitt

David Michôd será o diretor

08.06.2015, às 14H14.

A Netflix confirmou a produção de War Machine, filme original do serviço de streaming que terá Brad Pitt como protagonista e David Michôd (Reino Animal, The Rover - A Caçada) na direção.

Baseado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, de Michael Hastings, a trama é centrada em um general do alto escalão do exército americano cuja reputação e histórico letal o levam a comandar sua tropa da Guerra do Afeganistão. Determinado a ganhar a guerra de uma vez por todas com uma nova abordagem, o general e seus comandantes, ao lado de uma assessoria de imprensa, buscam aliados em todo o mundo por novas tropas e alianças internacionais, combatendo a política suja de Washington e a gestão da guerra em si.

Pitt produz o filme ao lado da Netflix. As filmagens devem começar em agosto, com lançamento previsto para o ano que vem no serviço de streaming e nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.