Filmes

Notícia

Warcraft | CEO da Legendary fala sobre o filme do game

Adaptação tem estreia prevista para 11 de março de 2016

08.05.2014, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante a divulgação de Godzilla, o Omelete entrevistou Thomas Tull,CEO da Legendary Pictures, que falou sobre Warcraft, um dos próximos filmes do estúdio. O executivo falou sobre a expectativa para o longa baseado em World of Warcraft:

warcraft

None

"O filme terá escala grandiosa. [O diretor] Duncan Jones é ótimo. Temos preocupação em fazer um bom trabalho: é o nosso filme de videogame, e as adaptações de games para o cinema não têm sido muito boas... Além disso, o universo de Warcraft é gigantesco, com centenas de livros, e uma mitologia muito profunda. Com Duncan, nós queriamos alguém que pudesse trazer essa emoção. Acho que algumas das coisas que eles estão fazendo no set, não apenas nos efeitos especiais, mas na maneira como a mitologia é tratada, levam a outro patamar os conceitos utilizados, por exemplo, em Avatar, o incrível trabalho de James Cameron. Assistir ao trabalho de Duncan e sua equipe tem sido fascinante."

A trama tem como base a mitologia dos jogos da franquia lançados a partir dos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Dominic Cooper (Capitão América), Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel(Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo), Clancy Brown (Linha de Frente) e Daniel Wu estão no elenco.

Charles Leavitt escreveu o roteiro. A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.