Filmes

Notícia

Warcraft | Filme baseado no game anuncia elenco [ATUALIZADO]

Ben Foster, Paula Patton, Dominic Cooper, entre outros estrelam a adaptação

18.12.2013, às 22H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Universal e a Legendary anunciaram o elenco de Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft.

Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo) e Dominic Cooper (Capitão América) foram os nomes anunciados.

[Atualizado] Clancy Brown (Linha de Frente) e Daniel Wu também estarão no filme. [Fim da atualização]

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro. A Legendary produz Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. As filmagens começam em 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.

Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.