Filmes

Notícia

Warcraft | Filme baseado no game World of Warcraft divulga sua primeira foto do set

Longa chegará aos cinemas em 2016

24.04.2014, às 15H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft, ganhou a sua primeira imagem de bastidores. Publicada pele revista Empire, a foto mostra o diretor Duncan Jones acompanhando o trabalho dos seus atores:

Warcraft

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Dominic Cooper (Capitão América), Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo), Clancy Brown (Linha de Frente) e Daniel Wu estão no elenco.

Charles Leavitt escreve o roteiro. A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Leia mais sobre World of Warcraft

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.