Filmes

Notícia

Warcraft | Filme baseado no game World of Warcraft é adiado

Universal passa a estreia para março de 2016

27.11.2013, às 19H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Universal está mudando a data de estreia de Warcraft, o filme baseado no universo do game World of Warcraft. Antes previsto para 18 de dezembro de 2015, agora o longa chegará aos cinemas em 11 de março de 2016.

warcraft

None

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Warcraft | Filme será a união entre Game of Thrones e Avatar, diz diretor

Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro. Colin FarrellPaula PattonPaul Dano, Travis FimmelAnson MountAnton Yelchin estão em negociações para integrar o elenco. Travis Fimmel, de Vikings, é o primeiro nome confirmado no filme.

Warcraft | Leia a descrição do teaser da Comic-Con

Legendary Entertainment está produzindo Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. As filmagens começam em 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.