Filmes

Notícia

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos | "Eu tive um ataque de pânico com os fãs", diz atriz do filme

Filme baseado no game da Blizzard chega ao Brasil em 2016

06.11.2015, às 17H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Na BlizzCon, os fãs puderam ver o primeiro trailer de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, filme baseado no game da Blizzard. Além disso, o boa parte do elenco conseguiu, pela primeira vez, ver a reação e a responsabilidade que eles têm em fazer o longa.

"Eu tive um ataque de pânico atrás do palco na hora que o presidente da Blizzard falou que iam mostrar algo do filme [o trailer]", disse Paula Patton ao Omelete. "A paixão que essas pessoas têm sobre o jogo é incrível. Eu não conhecia nada e só soube da importância a franquia quando minha família soube que eu ia fazer uma personagem. 'Você é maluca de não participar', disseram meus sobrinhos. Eu aceitei na hora", disse.

Para Clancy Brown, o Blackhand do filme, para o negócio de dar certo é só "fazer algo para os fãs". "Se eles gostarem, podemos ficar tranquilos, será um sucesso. E esse longa foi algo que fizemos pensando somente neles. Tenho certeza que teremos mais filmes de Warcraft", finalizou.

Chris Metzen, vice-presidente da Blizzard, é mais realista. "Sempre soubemos que era arriscado fazer um filme. Na verdade, pensamos: por que fazer um filme? É muito arriscado. Mas tínhamos um feeling que isso daria certo. (...) A visão de Duncan Jones foi algo que apostamos muito. Ele pega os detalhes e as nuances do jogo, ele é um fã", disse. "O plano sempre foi fazer algo que fosse para todo mundo. No fim, um filme que divertisse a todos e provar para quem não conhece Warcraft, o motivo real de eu e outros milhões de pessoas perder horas jogando", disse o diretor.

A Legendary produz o longa em parceria com a Blizzard. Warcraft estreia em 14 de julho no Brasil. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.