filmes

Warner e MGM tentam convencer Peter Jackson a dirigir O Hobbit

Mas nomes como David Yates, David Dobkin e Brett Ratner crescem os olhos...
-

Enquanto Guillermo Del Toro faz cerimônia para anunciar seus novos projetos, continua a incerteza em O Hobbit. Peter Jacksondisse que dificilmente assumiria a direção, mas a pressão da Warner Bros. e da MGM está aumentando...

Segundo o Deadline, os estúdios ainda não fizeram propostas a nenhum diretor para substituir Del Toro. No momento, WB e MGM tentam convencer Jackson a pegar o posto. Fontes dizem que David Yates, David Dobkin e até Brett Ratner estariam entre os interessados a dirigir os dois O Hobbit, mas os estúdios continuarão pressionando Jackson até que ele dê um "não" definitivo.

O caso é que, diz o blog, não haveria muito dinheiro para bancar outro diretor de ponta. A divisão dos futuros lucros do filme já estaria bem definida - os herdeiros de J.R.R. Tolkien, Jackson, o produtor Saul Zaentz e até partes que ajudaram a bancar a trilogia O Senhor dos Anéis vão levar, cada um, uma fatia diferente - e a porcentagem para um diretor prestigiado colocaria essa conta em desarranjo.

Por enquanto, O Hobbit está em hiato até que a dona dos direitos, a MGM, resolva seus problemas financeiros (que já haviam vitimado 007 em abril).

Leia mais sobre O Hobbit

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus