Filmes

Notícia

Warner registra domínios para filmes da Liga da Justiça, Shazam, Mulher-Maravilha e Aquaman

Estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre os projetos

01.09.2014, às 11H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Apesar da expectativa de que revelaria os títulos dos seus próximos lançamentos baseados em personagens da DC Comics ainda em agosto, a Warner Bros. não se pronunciou oficialmente sobre nenhum dos projetos. Porém, segundo o flickeringmyth, o estúdio registrou os domínios para quatro filmes - Liga da Justiça (JusticeLeagueFilm.com), Shazam (ShazamMovie.com), Mulher-Maravilha (WonderWomanTheMovie.com) e Aquaman (AquamanMovie.com) - o que serve como uma espécie de prévia para o futuro anúncio do estúdio.

Mulher-Maravilha

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Ainda não se sabe quando os títulos chegarão aos cinemas. The Rock já confirmou o filme de Shazam ao Omelete - leia mais. Depois de Batman V Superman: Dawn of Justice o estúdio agendou as estreias de mais 9 filmes ainda não revelados, previstos para 5 de agosto de 2016, 23 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017, 23 de março de 2018, 27 de julho de 2018, 5 de abril de 2019, 14 de junho de 2019, 3 de abril de 2020 e 19 de junho de 2020.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadotcomo Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor eJeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence FishburneDiane LaneHolly HunterJason MomoaTao Okamoto, entre outros. Zack Snyder dirige Batman V Superman e deve comandar Liga da Justiça.

Batman V Superman estreia em 25 de março de 2016. No player abaixo, confira o Hyperdrive especial da Comic-Con sobre o painel da DC/Warner:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.