Filmes

Notícia

Whiskey Tango Foxtrot | Tina Fey vai para o meio da guerra em novo trailer

Filme chega aos cinemas em maio

11.02.2016, às 13H01.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 00H03

Whiskey Tango Foxtrot (ex-Taliban Shuffle) ganhou um novo trailer que mostra Tina Fey tentando fazer entrevistas no Oriente Médio:

A trama adapta o livro de memórias da jornalista Kim Baker e sua cobertura durante as guerras no Oriente Médio. Nele, Baker (Fey) se vê como um peixe fora d'água em Kabul, cobrindo histórias sobre militantes, sendo uma mulher durante os conflitos no Iraque e no Paquistão, e lidando com o tédio intercalado com as violências de uma guerra. Martin Freeman será o fotógrafo escocês e interesse amoroso de Baker, enquanto Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) interpretará uma jornalista com espírito competitivo. O elenco tem ainda Billy Bob Thornton (Entourage: Fama e Amizade), Alfred Molina (Jogo Sujo), Christopher Abbott (O Ano Mais Violento) e Josh Charles(Masters Of Sex).

Gleen Ficarra e John Requa, ambos de Golpe Duplo, dirigem e o filme tem previsão de lançamento para 5 de maio no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.