Filmes

Notícia

Wilson | Laura Dern e Woody Harrelson devem estrelar adaptação da HQ de Daniel Clowes

Filmagens começam em junho

28.05.2015, às 10H18.

Laura Dern e Woody Harrelson estão em negociações para estrelar a adaptação ao cinema da graphic novel de Daniel Clowes Wilson. A informação é do Hollywood Reporter.

None

Wilson  trata de um cara de meia idade, chato e resmungão, cujo passatempo predileto é criticar a vida dos outros. A HQ é contada em forma de várias histórias de uma página - em cada uma Clowes usa estilos de desenho diferentes - que seguem mais ou menos uma narrativa sobre Wilson tentando reconectar-se com a ex-mulher. O próprio Clowes assina o roteiro da adaptação.

Craig Johnson (Irmãos Desastre) será o diretor. As filmagens devem começar ainda em junho. Alexander Payne, que chegou a ser cotado para dirigir o longa, será o produtor.

Será o terceiro filme baseado em quadrinhos de Clowes depois de Ghost World: Mundo Cão e Art School Confidential. No Brasil, Wilson saiu pela Quadrinhos na Cia-  leia a nossa crítica da HQ.

O próprio quadrinista adapta o roteiro de Wilson. Leia a nossa crítica da HQ.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.