Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Hugh Jackman sugere Dentes de Sabre e "cenas de fúria descontrolada" no filme

Longa estreia em 2017

17.08.2015, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48


Wolverine 3
, último filme com Hugh Jackman no papel do mutante, pode ter o Dentes de Sabre e momentos de "fúria descontrolada" comuns do baixinho nos quadrinhos, de acordo com o ator.

None

Em entrevista ao The Daily Telegraph, Jackman falou sobre as respostas a um post seu em redes sociais perguntando sobre o que eles gostariam de ver no filme. "Havia muitos pedidos para que Victor Creed voltasse.. Devo admitir que fiquei muito emocionado com várias pessoas pedindo para que este filme não fosse meu último. Estou bem empolgado com o longa, e se você é fã dos quadrinhos, sabe que as palavras 'berserker rage' aparecem bastante, então, se você conhece Wolverine, você entenderá", disse o ator.

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba maisPatrick Stewart também deve voltar como o Professor Xavier.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.