Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Liev Schreiber pode voltar como Dentes de Sabre no novo filme

Ator disse que conversou com Hugh Jackman

29.02.2016, às 15H53.

Durante entrevista para a MTV News (via CBM), Liev Schreiber disse que conversou com Hugh Jackman para voltar como o mutante Dentes de Sabre em Wolverine 3:

None

“Nós conversamos sobre isso. Eu não sei, ele mencionou isso pra mim. A história do Velho Logan é atraente, é algo que eu conseguiria fazer. Velho, no modo imperativo”.

Não há outras informações sobre o possível retorno do ator. Recentemente foi confirmado que o filme deverá ter censura 18 anos - saiba mais.

Já durante a San Diego Comic-Con 2015Hugh Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba maisPatrick Stewart deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017 e as filmagens podem começar em abril - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.