Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Site diz que mutante com os mesmos poderes do herói será mostrada no filme

Cuidado com possíveis spoilers no texto

20.04.2016, às 13H04.

Segundo o Super Hero Hype, uma nova mutante será apresentada em Wolverine 3. Cuidado com possíveis spoilers depois da galeria:

None

O site diz que a personagem X-23 deve aparecer na nova produção. Chamada posteriormente de Laura Kinney, a jovem foi criada como um clone do Wolverine, dentro do programa Arma X. As 22 primeiras tentativas deram errado e apenas ela sobreviveu, com as mesmas características do mutante, incluindo o esqueleto de Adamantium, fator de cura, força, agilidade, além das garras: duas nas mãos e uma nos pés. Nos quadrinhos, X-23 já fez parte dos X-Men e da X-Force e assumiu o manto do Wolverine no lugar de Logan – leia mais. Por enquanto, trate tudo como um rumor.

Hugh Jackman volta como Logan e Patrick Stewart aparecerá como Charles Xavier. Existe a possibilidade de Liev Schreiber aparecer como Dentes-de-Sabre e Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões. As filmagens começam em maio, a partir do roteiro de David James KellyJames Mangold deve retornar como diretor.

None

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.