Filmes

Notícia

The Wolverine | Hugh Jackman fala da saída de Darren Aronofsky

"Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren", diz o ator

29.03.2011, às 17H27.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 13H01

Desde que Darren Aronofsky deixou a direção de The Wolverine, há duas semanas, Hugh Jackman ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Ele está presente na CinemaCon em Las Vegas, esta semana, e fala agora.

À EW, Jackman disse que o projeto continua. "Nós estávamos prontos para começar. O roteiro é fantástico, o melhor que tivemos até hoje, e foi isso que atraiu Darren antes de mais nada. A situação pessoal dele o impede de fazer o filme, e eu sinto por ele. Mas agora precisamos achar um novo diretor."

wolverine

None

Sobre a procura, tenta soar positivo: "Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem... um diretor tão bom quanto. Todo mundo está empenhado em levar o projeto adiante. Não consigo mais comer tantos peitos de frango". O ator se refere à dieta de engorda a que está submetido para ganhar massa, associada à malhação pesada.

Sobre a situação no Japão, onde cenas seriam filmadas, comentou ao ComingSoon: "Ainda é cedo demais para definir. Não tenho certeza de como estão as coisas. No momento estamos empenhados em achar um novo diretor". Ele completa, dizendo que ainda voltará a trabalhar com Aronofsky: "Desta vez não deu certo, mas espero que role no futuro".

Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro - confira. Não há previsão de filmagens ou de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.