Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal 2 | Hugh Jackman fala sobre a sequência

Ator diz que personagem é como um "melhor amigo"

14.11.2013, às 19H31.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 18H01

Hugh Jackman falou à EW sobre a continuação do Wolverine - Imortal.

wolverine

None

Segundo o ator, ele e o diretor James Mangold já discutiram algumas ideias sobre o filme: "Temos algumas ideias bem legais que estou morrendo de vontade de contar, mas isso seria entregar um segredo que ainda não está completamente formado (...). Eu amo o personagem, ele é meio que um melhor amigo para mim, e não quero desapontar ele ou os fãs. Acho que temos uma ótima oportunidade para fazer algo muito, muito legal, mas tem que ser ótimo. É isso que estamos buscando".

[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Final alternativo de Wolverine - Imortal mostra uniforme do mutante

O ator também comentou como será encarnar o mutante pela sétima vez (oitava se contarmos sua breve passagem por X-Men:Primeira Classe): "Eu comecei com um acordo de dois filmes nos primeiros X-Men e desde então tem sido um filme de cada vez (...). Eu quero fazer [um novo filme] com Jim [Mangold] e com [a produtora] Lauren Shuler-Donner, pois tivemos uma ótima experiência. Estou muito orgulhoso de Wolverine - Imortal. Eu meio que gosto [do personagem] mais do que nunca...Ficar mais velho ajuda a interpretar o Wolverine. Ele tem 200, 300 anos - ninguém sabe ao certo - ele está um cansado. A parte física é que se torna ainda mais difícil, eu admito".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.