Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal | Famke Janssen fala sobre sua participação no filme

"História de Jean Grey e Logan passa por toda a franquia X-Men"

15.07.2013, às 18H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Famke Janssen falou aos nossos parceiros do Collider sobre sua participação em Wolverine - Imortal (The Wolverine).

Famke Janssen

None
Famke Janssen

Segundo a atriz, apesar de pequena, sua participação no filme ganha corpo por conta da história entre Logan e Jean Grey desenvolvida nos filmes da franquia X-Men: "No papel não parecia tão importante, pois são alguns poucos momentos fragmentados ao longo da história. Foi legal ver, pela quantidade de filmes que fizemos juntos, que a história entre esses dois personagens envolve algo mais geral. Ao colocá-los em cena, existe toda uma história, lembranças do passado e tudo isso".

Janssen também falou sobre o esquema apertado de filmagens, que fez com que suas cenas fossem adaptadas "Eu tinha apenas uma semana para filmar, pois estava gravando Hemlock Grove. Eles precisaram filmar minha parte entre outras cenas. Eu estava em uma espécie de vácuo, pois não estava lá quando filmaram outras partes das minhas cenas. Mas quando voltei a trabalhar com Hugh, tudo parecia certo, e me senti muito confortável com a direção e visão de James Mangold".

Na trama, Wolverine (Hugh Jackman), atormentado por sua memória e sua condição, viaja ao Oriente em busca de ajuda, e encontra amor e fúria. Humilhado perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan depara com a organização criminosa Tentáculo, iniciando um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

No Hyperdrive, falamos sobre o que você pode esperar de Wolverine - Imortal:

O filme adapta a saga japonesa do mutante, minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont em 1982. The Wolverine estreia em 26 de julho, convertido em 3D.

Leia mais sobre Wolverine - Imortal

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.