Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal tem novas imagens e declarações

Data do trailer do filme também é finalmente marcada

17.03.2013, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Wolverine - Imortal (The Wolverine) teve divulgadas novas imagens através da revista Total Film. Veja abaixo Hugh Jackman em seu figurino oriental e acompanhe as mais recentes declarações sobre o filme do astro e do diretor.

"Estou muito feliz que o estúdio tenha batizado o filme Wolverine - Imortal e não Wolverine 2 porque estamos fazendo algo que é um filme isolado. É diferente em tom dos outros filmes dos X-Men. Tem cenas de ação grandiosas, como esperado, e será muito divertido, mas é um filme centrado nos personagens. É sobre um cara completamente fora do seu elemento, nesse mundo que lhe é desconhecido, e mostrará ele lidando com isso. Eu sinto que temos a oportunidade de mostrar aquele Wolverine durão e matador que sei que todo mundo quer ver", declarou Hugh Jackman à revista Total Film.

Wolverine Imortal 17mar2013 f04Wolverine Imortal 17mar2013 f02

"Eu quero que o filme tenha intensidade e não seja um festival de computação gráfica. A melhor coisa sobre Wolverine é sua fisicalidade: seu suor, sangue, paixão e raiva. O que estamos tentando fazer é explorar isso em um nível mais visceral", completou o diretor James Mangold.

Mangold também confirmou a data de lançamento do primeiro teaser trailer do filme, que terá aproximadamente 2 minutos. Ele chega aos cinemas juntamente com as cópias do novo GI Joe, em 27 de março.

Wolverine Imortal 17mar2013 f03Wolverine Imortal 17mar2013 f01

[ATUALIZADO com vídeo]

Na trama, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

O filme adapta a saga japonesa do mutante, minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont em 1982. The Wolverine estreia em 26 de julho, convertido em 3D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.