Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal vai ganhar teaser em fevereiro

Fox divulgará prévia na semana seguinte ao Super Bowl

29.01.2013, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Wolverine - Imortal vai ganhar seu primeiro teaser no dia 12 de fevereiro, de acordo com o CBM. A prévia será divulgada antes na internet e depois será exibida antes de Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer, que estreia em 15 de fevereiro nos EUA.

wolverine

None

A trama se baseia no arco Eu, Wolverine, a saga japonesa criada por Chris ClaremontFrank Miller nos quadrinhos. Hutch Parker, um dos produtores, detalhou a premissa do filme - leia.

Tao Okamoto vive Mariko Yashida, interesse amoroso de Logan. Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) faz Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Hiroyuki Sanada (Lost) vive um personagem chamado Shingen e Rila Fukushima faz Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkova interpreta a vilã Viper. Brian Tee (Grimm) fica com o papel de Noboru Mori, o corrupto Ministro da Justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine. Marco Beltrami assina a trilha sonora do longa.

Saiba quais filmes vão ganhar prévias durante o Super Bowl

Com direção de James MangoldThe Wolverine estreia em 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.