Filmes

Notícia

Wolverine | Preciso arranjar um modo de interpretar o personagem até morrer, diz Hugh Jackman

Ator brincou com a ideia após assistir Birdman

23.02.2015, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Cigar Aficionado (via E! Online), Hugh Jackman disse que, após assistir Birdman, gostaria de interpretar Wolverine pelo resto da vida. No longa, Michael Keaton vive um ator em decadência tentanto retormar o sucesso após ser um ícone vivendo o herói de uma franquia no cinema.

None

"Eu disse para minha mulher que a verdade é que eu não deveria parar de interpretar Wolverine. Preciso arranjar um jeito de fazer o personagem até eu morrer. Sei que um dia eles vão escalar outro ator para o papel. Eu ficaria feliz se fizessem isso. Significaria que o personagem se tornou um ícone".

O ator ainda disse que sempre tentar melhorar sua performace cada vez que vive o personagem no cinema. "Eu sempre tento estar em uma melhor forma que no filme anterior. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que tentam manter o status quo, mas eu acredito que no ciclo natural ou você está avançando e chegando perto de algo, ou está retrocedendo. Toda vez que interpreto Wolverine eu quero ir além, fisicamente e emocionalmente".

James Mangold, de Wolverine - Imortal, volta para Wolverine 3. O filme tem estreia prevista para 3 de março de 2017, depois de X-Men: Apocalipse, que deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.