Filmes

Notícia

To the Wonder | Filme de Terrence Malick ganha clipe

Longa com Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams e Olga Kurylenko chega ao Brasil em abril

02.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

To the Wonder, o novo filme do diretor Terrence Malick (O Novo MundoA Árvore da Vida), ganhou um novo clipe:

Estrelado por Ben AffleckJavier BardemRachel McAdamsOlga Kurylenko,o drama romântico foi rodado pelo diretor no final de 2010 e depois passou por cenas adicionais em Paris no primeiro semestre de 2011. No filme, "depois de visitar o monte Saint-Michel - conhecido na França como 'A Maravilha' - no ponto alto de sua paixão, Marina (Kurylenko) e Neil (Affleck) vão morar em Oklahoma, onde problemas rapidamente aparecem. Marina se aproxima de um padre (Bardem), que também é um estrangeiro nos EUA e que luta com sua vocação, enquanto Neil renova seus laços com uma amiga de infância, Jane (McAdams). Uma exploração do amor em várias formas."

A trama do filme parece conter elementos autobiográficos; Malick morou na França nos anos 1980, onde se envolveu romanticamente, mas retornou para os Estados Unidos e acabou casando-se com uma namorada do tempo do colégio. Rachel Weisz, Barry Pepper, Amanda Peet e Michael Sheen filmaram participações no filme, mas foram cortados na versão final do filme - leia mais.

To The Wonder | Crítica

To the Wonder estreia no Brasil em 12 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.