Filmes

Notícia

Woody Allen: A Documentary | Assista ao trailer do filme sobre o cineasta

Projeto conta com depoimentos de Diane Keaton, Owen Wilson, Scarlett Johansson, entre (muitos) outros

17.11.2011, às 18H55.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 05H11

Woody Allen: A Documentary, o documentário sobre o cineasta dirigido por Robert Weide (Curb Your Enthusiasm) e produzido por, acreditem, Brett Ratner (Roubo nas Alturas), ganhou um trailer inspirador. Assista abaixo:

Woody Allen concordou em falar às câmeras sobre a sua carreira e o seu processo de trabalho. Com um acesso sem precedentes, Weide acompanhou o diretor durante um ano e meio - das filmagens de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos à estreia de Meia-Noite em Paris em Cannes.

O projeto faz parte da série American Masters do canal PBS dos EUA e mostra a trajetória do diretor de 76 anos, da sua infância no Brooklyn à sua obsessão pelo trabalho, suas neuroses e o seu senso de humor. Entre os depoimentos, uma longa lista de atores, colaboradores e admiradores, incluindo Diane Keaton, Martin Scorsese, Scarlett Johansson, Sean Penn, Chris Rock, Antonio Banderas e Penélope Cruz.

Woody Allen: A Documentary foi dividido em duas partes e será exibido nos dias 20 e 21 de novembro na PBS. Segundo Brett Ratner, o plano é exibir o dumentário também nos cinemas, em versão reduzida, mas nenhuma data foi definida ainda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.