Filmes

Notícia

World of Superheroes | Canal no YouTube de Stan Lee promoverá criação de conteúdo original de heróis

Programas serão lançados em junho

07.05.2015, às 12H20.
Atualizada em 07.05.2015, ÀS 12H30

Stan Lee, Google e YouTube uniram forças para lançar a iniciativa do World of Superheroes, que promoverá a criação de conteúdo original baseado no universo dos heróis.

None

A Pow! Entertainment, produtora de Lee, terá cenários especiais (incluindo centros de comando tecnológico, laboratório de ciências e armário de armas, além de telas verde para efeitos por computação gráfica) nos espaços do You Tube em Los Angeles, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo.

Como parte do programa, a Pow! Entertainment oferecerá aulas com coordenadores de dublês, especialistas em efeitos visuais e consultoria na criação de uniformes e afins. O YouTube e a Pow selecionarão 12 canais para consultoria de script com o time de desenvolvimento de Lee e mais seis canais ganharão uma consultoria do próprio Stan Lee.

As primeiras produções devem ser publicadas no canal World of Superheroes na metade de junho. Veja o anúncio:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.