Filmes

Notícia

X-Force | Conheça a possível fomação do grupo nos cinemas

Roteirista Jeff Wadlow havia revelado somente que sua equipe mutante teria cinco integrantes

28.12.2015, às 10H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em julho de 2013, Jeff Wadlow foi contratado para escrever o roteiro do filme que levará a equipe mutante X-Force aos cinemas. Ao longo de dois anos, no entanto, o roteirista ficou em silêncio e não foram reveladas mais informações sobre o projeto. Até agora.

Uma possível arte que revela [via ComicBook.com] quais seriam os integrantes do grupo nos cinemas. Confira abaixo a imagem:

Segundo o site, os personagens presentes na imagem podem ser, da esquerda para a direita, Cable, líder do time e filho de Ciclope; Míssil, mutante com poderes de voo e proteção por campo de força; Dominó, perita em artes marciais e tem poderes de manipulação de probabilidade; e Apache, nativo-americano com super-força e sentidos sobre-humanos.

A primeira integrante, no entanto, ainda é um mistério. Devido a sua mecha de cabelo e olhos brancos, há indícios de que ela pode ser a Vampira - mas a mutante não usaria luvas sem as pontas dos dedos. O site sugere que pode ser Hope Summers ou até mesmo uma versão menos extravagante da Psylocke, mas não há confimações.

Produtora dos demais filmes dos X-MenLauren Shuler Donner vai supervisionar a produção, e, além de escrever, Wadlow é o favorito a assumir a direção. Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus já integraram a X-Force.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.