Filmes

Notícia

X-Force | Olivia Munn quer voltar como Psylocke ao lado de Deadpool

Personagem faz parte do time nos quadrinhos

30.05.2016, às 10H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao USA Today, Olivia Munn disse que gostaria de fazer novamente o papel de Psylocke em um filme da X-Force, ao lado do Deadpool de Ryan Reynolds:

None

“Isso seria uma coisa realmente legal de fazer. O que fizeram com Deadpool é genial e estou empolgada por ele. Definitivamente seria muito legal ver o Deadpool e alguns outros personagens de X-Men juntos em um filme da X-Force. Acho que o mundo está caminhando para isso, certo? Todo mundo unido. Nunca é mais apenas um personagem. Todos nós nos tornamos um grande filme único”.

A atriz está em cartaz com X-Men: Apocalipse

Contratado em julho de 2013 para escrever o roteiro de X-ForceJeff Wadlow (Kick-Ass 2) continua sendo o mais cotado para ficar com a direção. Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine e Colossus também já integraram a X-Force.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.