Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer diz que filme se passará na década de 80 [ATUALIZADO]

Gambit e Noturno estão entre os personagens que podem voltar à franquia

24.03.2014, às 07H55.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H15

Em entrevista à Total Film, Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, a anunciada sequência de Dias de um Futuro Esquecido.

"Vamos lidar com a noção de mutante antigos - o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (...) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (...) Não quero entrar em detalhes mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público", declarou o diretor. Será que veremos os retornos de personagens como Jean Grey e Ciclope?

Gambit Noturno

None

Apocalise

None

Veja o novo trailer de X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

[Atualizado] Singer revelou ao Cine Premiere (via CBM) quais são os mutantes que devem retornar ao cinema: "Estou pensando em Gambit e em um jovem Noturno. Eu tinha pensado em incluir Noturno em Dias de Um Futuro Esquecido e até cheguei a escrever uma cena, mas achei que já estávamos forçando muitos mutantes na história". Gambit apareceu pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine (2009), interpretado por Taylor Kitsch. Já Noturno foi interpretado por Alan Cumming em X-Men 2 (2003). [Atualizado]

Simon Kinberg (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno) trabalham com Singer na criação do roteiro de X-Men: Apocalipse. Singer dirigirá o novo longa, que deve focar no elenco de Primeira Classe, liderado por James McAvoyMichael Fassbender, as versões jovens de Xavier e Magneto.

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais antigo, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.