Filmes

Notícia

X-Men - Apocalipse | Bryan Singer diz que filme será maior e terá homenagem para franquia

Longa estreia em 2016

13.10.2015, às 10H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista para a Variety, Bryan Singer deu mais detalhes sobre X-Men: Apocalipse. De acordo com o diretor, o filme terá uma duração maior e uma homenagem no final:

None

"Eu acho que será um longo filme de X-Men. Eu costumo fazer os filmes da fraquia com mais ou menos duas horas, mas este eu realmente deixei ficar um pouco maior, porque ele é uma espécie de conjunto dos seis filmes. Existe até mesmo uma homenagem no final. Há uma cena - que será spoiler pois decidi usá-la no próximo trailer, que sai em seis meses e é um trailer muito legal - mas essa homenagem é como um pacote dos seis filmes. Então esse filme será um pouco mais longo, mas com certeza não será chato".

O diretor também elogiou muito as atuações de Michael Fassbender, James McAvoy e Oscar Isaac:

"Esse rapaz [Fassbender] é incrível, ele pode ir de um momento totalmente devastador e emocionante para dançar 'Blurred Lines' na cena seguinte. Ele, James McAvoy e o vilão Oscar Issac são três dos melhores atores do cinema, em sua faixa de idade. Eles não serão elogiados ou coisas assim porque eles estão em um filme de 'X-Men' e filmes de quadrinhos não pegam esse tipo de porcaria. Mas eles vão entregar performances particulares extraordinárias em X-Men: Apocalipse. O filme é muito emocinal. Eu adoro as qualidades de seus personagens e seus relacionamentos".

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá ainda o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

A sinopse oficial do longa foi divulgada e fala sobre a destruição da humanidade e o poder do mutante Apocalipse - saiba mais.

O filme dirigido chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.