Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer fala sobre as versões jovens de Jean Grey, Ciclope, Tempestade e Noturno

Diretor ainda sugeriu que personagens podem ter aparências mais fiéis aos quadrinhos

14.07.2015, às 15H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalipse, revelou que os personagens do filme podem usar os uniformes clássicos dos quadrinhos.

None

Confira tudo sobre o painel de X-Men: Apocalipse na SDCC

"Eu vou dizer que em X-Men: Apocalipse, há uma chance - sem entregar nada - que vocês vão poder ver o que eu penso que vocês estão interessados em ver", disse. "Eu sei que é algo que eu sempre estive interessado. Eu só queria poder fazer do jeito certo".

Como X-Men: O filme mudou Hollywood

Singer ainda comentou sobre as versões mais jovens dos personagens que serão apresentados, como Ciclope, Jean Grey e Noturno. "A jovem Jean, jovem Scott [Summers, o Ciclope), jovem Tempestade e até mesmo o jovem Norturno serão personagens muito diferentes do que vocês viram em X-Men 1, 2 e 3. Eles estão em épocas de suas vidas onde eram totalmente opostos do que eles eram ou iriam se tornar. É algo emocionante para mim, voltar e pegar esses personagens que eu trabalhei há tantos anos e depois lançá-los completamente diferentes e mostrar como eles evoluíram".

X-Men: Apocalipse se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn viverá Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.