Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer mostra nova arte conceitual

Imagem parece revelar novo design do Cérebro

19.02.2015, às 22H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Bryan Singer publicou em seu Instagram uma nova arte conceitual de X-Men: Apocalipse. A imagem mostra o que parece ser uma nova versão do Cérebro, aparelho usado pelo Professor Xavier. Confira: 

 

Working on designs from home a month ago. Getting ready for the long-haul in Montreal. #TBT #XmenApocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em Fev 19, 2015 às 1:05 PST

X-Men - Apocalypse  terá roteiro de Simon Kinberg e Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. O filme também vai introduzir Channing Tatum como Gambit.

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.