Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Cena pós-créditos menciona um novo vilão

Cuidado com spoilers

17.05.2016, às 12H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O Bleeding Cool divulgou uma breve descrição da cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse. O texto depois da galeria contém spoilers.

O site afirma que o trecho em menciona a aparição do Sr. Sinistro: “Vemos um homem andando pelos destroços que sobraram do programa Arma-X, removendo o sangue, os corpos e balas. Um homem de termo aparece e recupera frascos com o sangue do Wolverine com a etiqueta ‘Arma-X’ e os coloca dentro de sua maleta, que já contém outros vidros com cores diferentes. Ao fechar a maleta, vemos o nome ESSEX Corp”.

O nome faz ao sobrenome de Nathaniel Essex, o alter-ego do Sr. Sinistro. Uma das possibilidades, segundo o CBM, é que o personagem apareça em Wolverine 3, usando o sangue do mutante para fazer o clone X-23.

Bryan Singer comanda X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 19 de maio. O Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.