Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | “É um Wolverine que vocês nunca viram antes”, diz Bryan Singer

Diretor e produtor falaram sobre ideias para colocar o personagem no filme

13.05.2016, às 14H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao HeyUGuys, Bryan Singer e Simon Kinberg falaram sobre a participação do Wolverine em X-Men: Apocalipse:

None

“O legal dessa participação é que este é um Wolverine que vocês nunca viram antes. Ele é a verdadeira Arma X. Não somente o cara saindo do tanque, mas a arma”, afirmou o diretor.

Já Kinberg detalhou todas as ideias pensadas para inserir o personagem: “Tivemos muitas versões diferentes. Eu não me senti pressionado para colocar o Wolverine neste filme, pois sinto que existem tantos grandes personagens no universo de X-Men que, provavelmente, a gente teria conseguido fazer o filme sem ele e ainda seria um filme envolvente”.

“Conversamos sobre diferentes versões. Em uma delas ele era introduzido no meio do filme e se transformava em um tipo de sargento para os jovens, mas, dessa forma, pareceu que ele colocou esbarraria no papel da Mística como líder. Houve também outras duas encarnações, mas nenhuma delas parecia certa. Enquanto íamos construindo o filme, sempre pensamos que eles seriam abduzidos e levados para o Lago Alkali, e a Arma X estaria lá e você veria algo completamente inédito nestes filmes, que é um Wolverine fora de controle e animalesco”.

O produtor também falou sobre a ligação entre o personagem e a Jean Grey (Sophie Turner): “De repente, isso se tornou muito interessante para nós, essa noção de que poderia haver um momento entre ele e Jean, que poderia ser algo rico também”.

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aquiX-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 19 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.