Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Hugh Jackman deve participar das refilmagens

Presença do ator no filme já era prevista

03.11.2015, às 07H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Apocalipse passará por refilmagens. De acordo com o Le Journal de Montréal (via Comic Book), a equipe que retornará ao Mel's Studio em janeiro contaria com uma presença ilustre: Hugh Jackman.

None

Não há informação oficial sobre a participação de Wolverine no filme, mas rumores sugerem que a sua presença no longa já era prevista, com o envolvimento de Jackman nas refilmagens não sendo mera exigência do estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

X-Men: Apocalipsese passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters).Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

A sinopse oficial do longa foi divulgada e fala sobre a destruição da humanidade e o poder do mutante Apocalipse - saiba mais.

O filme chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016. Jackman também se prepara para estrelar Wolverine 3.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.