Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Mutante Caliban estará no filme

Bryan Singer publicou uma imagem onde grava cenas no esconderijo do personagem

26.05.2015, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalipse, publicou uma nova foto do set em seu Instagram onde ele revela a presença de mais um personagem inédito nos longas.

Na imagem, Singer diz está filmando no "escritório" de Caliban. Nos quadrinhos, Caliban é um mutante que morava solitário dos esgotos e temia a reação dos humanos que o viam. Quando descobre que existem outros iguais a ele, o mutante sai do local para encontrá-los. Caliban já fez parte das equipes X-Factor e X-Force, além de se transformar no Peste, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. O vilão altera sua estrutura genética e o deixa incrívelmente forte, resistente e com bastante habilidade para guerrear. Não foi informado o ator que interpretará o personagem.

 

Shooting Caliban's place of "business" #Xmen #XMenApocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em Mai 26, 2015 às 10:56 PDT

X-Men: Apocalipse  se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Olivia Munn viverá Psylocke e Lana Condor será Jubileu.

O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). Hugh Jackman (Wolverine), porém, não deve aparecer - leia mais.

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.