Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Olivia Munn será Psylocke [ATUALIZADO]

Bryan Singer confirma a atriz em seu Instagram

16.04.2015, às 12H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Bryan Singer confirmou Olivia Munn como Psylocke em X-Men: Apocalipse. O diretor colocou uma foto da atriz em seu Instagram para validar a informação.

None

A mutante, de nome civil Elizabeth Braddock, tem poderes psíquicos e habilidades ninja. Em X-Men 3: O Confronto Final, a personagem foi interpretada por Mei Melancon.

[Atualizado] Munn publicou um "teaser" no seu Instagram do uniforme da personagem - "se o látex servir...", diz a legenda:

 

If the latex fits...

Uma foto publicada por Olivia Munn (@oliviamunn) em Abr 15, 2015 às 6:48 PDT

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno e Lana Condor será Jubileu.

O filme também introduzirá Channing Tatum como Gambit e pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). Hugh Jackman (Wolverine), porém, não deve aparecer - leia mais

Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.